A DADERM TRAZ PARA VOCÊ UM APARELHO INOVADOR!

Daniela Ferro Farias

A DADERM TRAZ PARA VOCÊ UM APARELHO INOVADOR!

Nanopore turbo roller. Micropunção elétrica com produtos nanoencapsulados.
 

Nanopore é uma “caneta” elétrica com microagulhas que provocam perfurações muito pequenas na pele e permitem que os ativos desejados - vitaminas, fatores de crescimento, despigmentantes e outros - atinjam as camadas mais profundas da derme, induzindo a formação de colágeno, proporcionando uma pele mais firme, rejuvenescida e de aspecto saudável. Os produtos utilizados no tratamento acompanham a tecnologia, são nanoencapsulados, partículas minúsculas, e isso significa que passam livremente pelas barreiras da pele e permitem revitalizar, corrigir imperfeições, diminuir manchas e cicatrizes – coisas difíceis de serem combatidas com a maioria dos métodos tradicionais.

Indicações: no tratamento do melasma e manchas, no rejuvenescimento da face, pescoço, orelha e mão, tratamento de cicatrizes de acne, rugas finas, linhas de expressão, e, redução nos poros dilatados. Muito utilizado no tratamento das estrias, pode ser utilizado em várias áreas do corpo. 

São realizadas em média de três a seis sessões, com intervalo de quatro a seis semanas entre elas, quando se poderá observar os resultados.

Gostou? Compartilhe:

Daniela Ferro Farias

Daniela Ferro Farias

Médica Dermatologista CRM 130814 | RQE 73649

SBD | Membro Titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia;
SBCD | Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica;
ISD | Membro da Sociedade Internacional de Dermatoscopia;
GBM | Membro do Grupo Brasileiro de Melanoma;
Graduação em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas-SP.
Residência Médica em Dermatologia pelo Hospital Ipiranga, São Paulo-SP.

Ver mais sobre: Dermatologia, Nanopore turbo roller, nanopore, Daderm, Dra. Daniela Ferro, dermatologista americana sp, Micropunção elétrica, microagulhamento, nanoencapsulados, melasma, rejuvenescimento, cicatrizes de acne