ACUPUNTURA NA EXPRESSÃO FACIAL

Talita Thiemi Kawamata

ACUPUNTURA NA EXPRESSÃO FACIAL

A acupuntura para expressão facial tem como objetivo melhorar a oxigenação e nutrição celular assim como a circulação local, o metabolismo e a sustentação da pele.
 

Com ela trabalha os músculos faciais, proporciona o equilíbrio energético no local. Como exemplo dos efeitos do desequilíbrio energético, as duas linhas entre as sobrancelhas correspondem ao fígado e caso elas estejam muito evidentes demonstram uma desarmonia hepática, onde a acupuntura pode atuar. 

No caso da acupuntura facial, e das demais, o tratamento varia de acordo com a idade, sexo e até do estilo de vida do paciente. O resultado já é percebido na primeira sessão. Depois de realizadas algumas sessões o paciente volta de tempos em tempos para simples manutenção. 

Da mesma forma, pelas técnicas da acupuntura, podemos trabalhar as reduções abdominais, as estrias, celulites e olheiras, e obter excelentes resultados. 

Para harmonizar o equilíbrio e trabalhar qualquer tipo de dor, problemas emocionais e muitos problemas de saúde, deve-se buscar a Acupuntura Sistêmica e Auricular.

Gostou? Compartilhe: