ADIPO-TRAP® A PLANTA CARNÍVORA QUE REMODELA O CORPO

Biovitta Farmácia de Manipulação

ADIPO-TRAP® A PLANTA CARNÍVORA QUE REMODELA O CORPO

Anticelulite, redutor de medidas, melhora a firmeza da pele e alivia a dor​

É um ingrediente ativo derivado do Sundew - Drosera Ramentacea, planta carnívora, caracterizada por fitocomplexos com duas principais peculiaridades moleculares: secreção polissacarídica adesiva e metabólitos secundários com propriedades anti-inflamatórias e bioativas. Durante os ensaios in vitro, efetuados por meio de modelos de células pré-adipócitos e adipócitos, a Adipo-Trap® foi capaz de reduzir a gordura por acumulação durante o processo de adipogênese, e reduzir o tamanho dos adipócitos mostrando efeito de lipólise eficiente.

Plantas carnívoras: uma maravilha da natureza
As plantas carnívoras sempre fascinaram os botânicos e as pessoas comuns. Já os cientistas, estavam relutantes em aceitar que as plantas, historicamente consideradas "inferiores" na natural cadeia alimentar, poderiam ser capazes de capturar animais. Charles Darwin (1809-1882), conhecido pela revolucionária On the Origin of Species (1859), sobre a origem das espécies e em relação à teoria da evolução, foi um botânico estimado, e o primeiro cientista a fornecer evidência experimental detalhada sobre diversas plantas carnívoras. No entanto, o fenômeno é uma raridade e ocorre em aproximados 0,2 % das espécies de plantas.

A substância anticelulite, que atende pelo nome comercial de Adipo-Trap®, é de uso exclusivo das farmácias de manipulação. É derivada de uma planta carnívora, mais especificamente de uma secreção adesiva por ela produzida, assim como de algumas outras substâncias que possuem propriedades anti-inflamatórias.

Como age
Em contato com a pele, o princípio ativo é capaz de quebrar a gordura, diminuir a inflamação dos tecidos e reduzir o acúmulo de líquidos. Testes realizados pela produtora do Adipo-Trap® mostraram que células de gordura incubadas com a substância têm seu teor gorduroso diminuído e menor tendência de acumular triglicérides.

Indicação
• Redução da celulite e dor associada a ela.
• Remodelador e emagrecedor.

Gostou? Compartilhe: