CRIO DÁ RESULTADO MESMO?

Vanessa Moreno

CRIO DÁ RESULTADO MESMO?

Para que a criolipólise dê resultados realmente satisfatórios é necessário se atentar para alguns importantes fatores.
 

1 – A avaliação. Precisa ser muito bem feita, para se definir a quantidade de criolipólise, o que acaba oferecendo um resultado mais satisfatório. Por exemplo, uma pessoa com menos gordura abdominal pode fazer entre uma e duas aplicações, enquanto que, quem tem um pouco mais de gordurinha pode precisar fazer até oito.


2 – Os equipamentos. Os parâmetros do equipamento devem ser muito bem ajustados, questões de tempo, temperatura, que são fundamentais para se conquistar resultados expressivos. Ele deve ser calibrado, possuir registro de originalidade, e, a manta protetora ter registro na ANVISA.


3 – A alimentação. Como em qualquer outro recurso para a estética o ganho de peso interfere no resultado da criolipólise, negativamente, inclusive nas cirurgias plásticas. Deve-se manter o equilíbrio na alimentação. Na equipe Clínica Moreno contamos com a nutricionista, o que ajuda você na perda e manutenção do peso.


4 – O profissional. Deve ser habilitado, deter técnica, conhecimento, experiência, passar por cursos e treinamentos – ir mais além do que as instruções passadas pelos fabricantes.

CRIO DÁ RESULTADO MESMO?

Na Clínica Moreno você encontra toda a segurança necessária, tanto nos equipamentos quanto nos profissionais, além disso, temos protocolos pós-crio, que visa potencializar a diminuição da gordura com aparelhos e dermocosméticos específicos. Você pode agendar a sua avaliação agora mesmo.

Gostou? Compartilhe: