FLACIDEZ FACIAL?

Luciani Rodrigues

FLACIDEZ FACIAL?

Com uma pele para lá de sensível e delicada, o rosto é uma vítima certa de um dos principais sintomas do envelhecimento: a flacidez.

O envelhecimento provoca desorganização da camada de colágeno. O colágeno juntamente com a elastina são os responsáveis por proporcionar vigor, firmeza, elasticidade e sustentação à nossa pele. 

Hoje a estética apresenta vários tratamentos que estimulam a produção de colágeno e a renovação celular. No entanto, um tratamento já conhecido entre as mulheres no combate a celulite e a gordura localizada, tem sido aplicado com sucesso também na face, a radiofrequência, indicada para provocar um efeito de lifting facial, estimula a produção de colágeno e de elastina, promovendo o endurecimento da cútis. 

Ainda, essa nova forma de utilizar o método melhora o contorno facial e reduz a gordura do submento, da “papada”. Associado aos peelings faciais, os resultados são satisfatórios já nas primeiras sessões. O tratamento é indicado para homens e mulheres a partir dos 30 anos, variando entre 3 e 8 sessões.

FLACIDEZ FACIAL?

Outro tratamento inovador é a decapagem biológica, uma associação de produtos biológicos acidificados (colágeno, placenta, elastina, antioxidantes e vitaminas) com ácido láctico e ácido glicólico. É um processo específico que não agride a pele e age através das aplicações sequenciais, que atua na superfície da pele. Provoca uma escamação e normaliza o tecido epitelial, transformando uma cútis cansada, sem vida e marcada, em uma expressão regenerada e saudável. 

A decapagem biológica é indicada para o clareamento de manchas, linhas de expressão, rugas, acne e sequelas, cicatrizes e olheiras. Fortalece a cutis pelos seus componentes biológicos, revitaliza e melhora o fluxo sanguíneo, a oxigenação e depuração das toxinas das células e estimulando a produção do colágeno.

A vitamina C quando associada ao tratamento de decapagem biológica, potencializa a redução de manchas, atua na revitalização, sustentação e elasticidade. Contribui para tonificar e realçar os contornos da face, atenuando os sinais do tempo e a flacidez tecidual. O tratamento é indicado para homens e mulheres a partir dos 18 anos, variando entre 3 e 8 sessões.

Gostou? Compartilhe: