FORTALEÇA SEUS CABELOS. DE DENTRO PARA FORA

Roberta Travassos Gomes

FORTALEÇA SEUS CABELOS. DE DENTRO PARA FORA

Se existe uma coisa que incomoda quase dez em dez mulheres é o cabelo.
 

A grande maioria tem queixas sobre queda ou quebra capilar, e na internet é possível encontrar milhares de receitas milagrosas, que ao ver da ciência só pioram a situação.

As causas da quebra capilar são bastante distintas da queda! O segundo caso é mais complexo e pode requerer avaliação profissional - farmacêutico ou médico - porque vários fatores precisam ser avaliados, como a condição do couro cabeludo, espessura do fio, o uso de medicamentos, disfunções hormonais, estresse bioquímico, dentre outros.

Na quebra, que é comum, a desidratação do cabelo talvez seja o fator que mais leva crédito, porém, a desnutrição dos fios é muito mais relevante nesses casos. Pense numa planta sem água e sem nutrientes: não adianta só borrifar as folhas dela né? É de dentro pra fora que tudo realmente funciona.

A desnutrição vem de uma alimentação irregular ou talvez até de dietas muito restritivas de emagrecimento, que deixam de fornecer vitaminas, minerais e aminoácidos necessários para a formação de um fio forte e brilhoso. A recomendação da nossa farmacêutica, baseada em muitas pesquisas, é o uso de um composto específico para a formação de queratina, provendo os nutrientes necessários aos fios, com resultados satisfatórios à grande maioria após 45 dias de uso.

Mas não pode ser qualquer composição, a formulação tem que ser feita com doses concentradas dos micronutrientes, baixas doses não resolvem.

Os principais benefícios são:

  • reduz a queda capilar;
  • fortalece, aumenta o brilho e acelera o crescimento dos cabelos;
  • melhora a penteabilidade dos fios;
  • reposição de cabelos, mais resistentes e espessos.

 

Gostou? Você pode entrar em contato com nossa equipe e adquirir hoje mesmo, ou clicar no link abaixo:
https://www.acaciadeamericana.com.br/silfood-mulher.html

 

FORTALEÇA SEUS CABELOS. DE DENTRO PARA FORA

Gostou? Compartilhe: