INVERNO UMA ÓTIMA HORA PARA CUIDAR DA PELE

Luciani Rodrigues

INVERNO UMA ÓTIMA HORA PARA CUIDAR DA PELE

O inverno está ai, e com ele chega a hora de cuidar da pele e buscar o tratamento ideal, agora que os raios solares estão mais suaves. Duas opções, de tratamento inovadores, são o skinbooster e a decapagem biológica.
 

SkinBooster:

INVERNO UMA ÓTIMA HORA PARA CUIDAR DA PELE

Tem como objetivo repor e devolver à pele do rosto, colo e pescoço os nutrientes de que ela necessita, como o colágeno e o ácido hialurônico - conhecido por ser um componente natural e poderoso hidratante. São utilizadas também outras substâncias, responsáveis pela firmeza, tônus, elasticidade e regeneração da pele - vitamina C, DMAE, silício, elastina e outras. Quando envelhecemos são essas substâncias que o corpo deixa de produzir, por isso, é fundamental para a saúde da pele a sua reposição e complementação. A falta dessas substâncias é a grande responsável pela perda do viço, pelo surgimento das rugas e da tão temida flacidez. 

O SkinBooster rejuvenesce a cútis agindo de dentro para fora, levando os ativos às camadas mais profundas da pele, onde muitos tratamentos e produtos não chegam, é indicado também para as olheiras, melhorando a qualidade e coloração da região. É realizado através de uma pequena agulha, não causa dor, inchaço ou irritação. Os ativos injetados são naturais e compatíveis com a estrutura da pele. Não deixa marcas, o paciente pode retornar à sua rotina normalmente logo após o procedimento. As sessões são realizadas a cada vinte e um dias, respeitando o ciclo do colágeno. O resultado final do SkinBooster é totalmente harmônico e natural. Já se nota a diferença após alguns dias. O número de sessões pode variar de três a seis, dependendo das condições da pele.

 

Decapagem Biológica:

INVERNO UMA ÓTIMA HORA PARA CUIDAR DA PELE

Uma associação de produtos biológicos acidificados - colágeno, ácido hialurônico, elastina, antioxidantes, vitaminas e outros ácidos. É um processo de peeling que visa especialmente a renovação celular através de uma escamação controlada. O paciente literalmente "troca" de pele, para que a camada mais supercial seja eliminada e em seguida venha uma nova pele, mais clara e lisa. 

Esse procedimento não agride e age na superfície da pele, transformando uma cútis cansada, sem vida e marcada numa expressão regenerada e saudável. A decapagem biológica é indicada para o clareamento de manchas, linhas de expressão, rugas, acne e sequelas, cicatrizes e olheiras. Fortalece, revitaliza e melhora a oxigenação, estimulando a produção do colágeno. Indica-se fazer três sessões com intervalo de vinte dias. Para saber mais, e se esse tratamento é indicado para você, agende a sua avaliação.


 

Gostou? Compartilhe: