MD CODES

 MD CODES

Pontos estratégicos para devolver a arquitetura facial. O novo da terapia orofacial

Cada vez mais, a odontologia tem buscado a associação de técnicas modernas e eficazes, não somente para a reabilitação, mas também para reestruturação de tecidos e estruturas que envolvem toda a cavidade bucal e contorno facial.

Esta nova área, conhecida como terapia orofacial, abrange o uso de várias substâncias, dentre elas o ácido hialurônico - AH, que não só auxilia na absorção de água pelas células, mas também na regeneração colágena.

Os MDCODES é composto por setenta e sete pontos, todos estudados pelo Dr. Mauricio de Maio, cirurgião plástico brasileiro, que vão desde o terço superior da face até a mandíbula, áreas onde podem ocorrer a perda de gordura, a perda da estrutura colágena ou perda óssea - pelo processo de envelhecimento. O uso bem distribuído do AH, nesses pontos, associados a fios de PDO - fios de sustentação semelhantes a fios de suturas internas - proporciona um resultado muito mais harmônico nos preenchimentos faciais, no volume e contorno, uma vez que o procedimento estimula no curto espaço de tempo a formação do próprio tecido da área bucal tratada.

 MD CODES

Dra. Margarete Ragazzo | CRO 25563
Formada pela Unicamp

Dra. Ana Lúcia Gonçalves | CRO 32727
Formada pela USP 

(19) 99811.4981 | (19) 99200.3010

Gostou? Compartilhe: