Você já deve ter ouvido falar sobre MD Codes TM, um preenchimento que respeita, como técnica inovadora, os códigos médicos. Mas por que os preenchimentos tiveram que mudar o seu conceito no decorrer dos anos? E por que é tão importante fazermos preenchimento facial respeitando esses códigos? A resposta é o rejuvenescer com naturalidade, devolver a harmonia facial na sua individualidade.
Antes os preenchimentos eram feitos diretamente nas rugas e sulcos - um efeito “tapa buraco”, diretamente no “bigode chinês”, nas “linhas de marionete”, nos locais onde percebíamos as depressões.
Depois de estudos detalhados, foram estabelecidos pontos estratégicos de sustentação que minimizam o efeito da gravidade, da flacidez, da perda de estrutura óssea e dos coxins de gordura. Foram estudados pontos que devolvem um contorno mais jovem ao rosto, e, alguns pontos de refinamento - por onde conseguimos atingir pequenos detalhes de embelezamento. Desta forma, a face pode ser mapeada com uma série de códigos que, após serem tratados com preenchedores à base de ácido hialurônico, melhoram a aparência com toda naturalidade.
Em 2017, entramos numa nova fase dos Códigos Médicos. Pela primeira vez no Brasil foi apresentado a proposta do MD CodesTM Visionary, que visa aprimorar a comunicação entre médico e paciente. Esta técnica avançada permite identificar a combinação dos códigos para tratar as áreas do rosto que estão diretamente ligada às emoções e promover resultados ainda mais satisfatórios. Você pode experimentar. A principal pergunta é: Como você quer se sentir? E a resposta pode ser: menos cansada, menos brava, mais atraente, mais jovem, menos flácida, mais magra... Após as respostas podemos direcionar o tratamento com ácido hialurônico aos pontos equivalentes e estratégicos – conforme o MD CodesTM.