MICROPUNTURA PARA RUGAS E LINHAS DE EXPRESSÃO

Valéria Falopa

MICROPUNTURA PARA RUGAS E LINHAS DE EXPRESSÃO

Pele mais saudável com aparência jovem e bonita.

Descuidos, fatores externos ou mesmo genéticos podem trazer, antes dos trinta anos, as temidas rugas. Finas ou profundas, elas são resultados da perda de colágeno e estão relacionadas ao afinamento da derme. É o processo do envelhecimento cutâneo. Em regra, tudo ocorre depois dos quarenta e cinco. Entretanto, você não precisa esperar e começar a se tratar tão tarde. 

A partir dos vinte e cinco anos é possível a aplicação prematura da micropuntura. Com esse planejamento de longo prazo podemos evitar a gravidade de futuras rugas e linhas de expressão, com estimativa de redução delas entre sessenta e noventa por cento quando lá pelos quarenta. Assim, com essa estratégia e com a micropuntura, é plenamente possível manter e valorizar os traços naturais da face – principalmente ao redor dos olhos e boca, do colo e pescoço. 

O tratamento consiste na punção com microagulhas nas rugas e linhas de expressão ainda na fase de formação inicial, com ajuda de um demógrafo acoplado a esta microagulha. A pele é estimulada a produzir colágeno, que, quando associado a um ácido, proporciona a reconstrução de parte do tecido na área tratada.

São recomendadas no mínimo quatro sessões com intervalos quinzenais, o resultado tem uma duração que varia de pele para pele no período de até dezoito meses. Nesse período, são recomendadas sessões de manutenção a cada seis meses. Recomendamos ainda a utilização de filtro solar três vezes ao dia.

MICROPUNTURA PARA RUGAS E LINHAS DE EXPRESSÃO

Gostou? Compartilhe: