Regeneração rápida e sustentação instantânea – com reabsorção natural.
Regeneração rápida e sustentação instantânea – com reabsorção natural.
Os fios faciais são ótimos aliados na harmonização facial, pois agem em alguns locais onde o preenchedor e bioestimuladores de colágeno não podem ser aplicados - região da glabela, localizada entre as sobrancelhas, por exemplo. A aplicação é segura e rápida, podem ser utilizados como tratamento na prevenção da “queda” da pele do rosto. Promovem o estímulo de colágeno, removem as rugas finas, melhoram a flacidez e o aspecto “craquelado” da pele.
Os principais, e os mais utilizados, são os fios reabsorvíveis - fios de polidioxanona, PDO.
O paciente percebe a diferença rapidamente em alguns dias, logo após a aplicação. Pode ser aplicado em toda a face, e no pescoço. Na região da glabela, melhora a ruga de brava, e abaixo dos olhos melhora as bolsas e olheiras. Na região da testa, são utilizados para o arqueamento das sobrancelhas. Os fios de polidioxanona têm diferentes medidas e alto poder de estímulo de colágeno. Há melhora expressiva da flacidez e da espessura dérmica da área tratada.
Como é feito o procedimento?
O método consiste na introdução de pequenas agulhas que servem para posicionar o fio debaixo da pele. Necessita de anestesia local, e, de cuidados especiais por um período após a colocação.
Fios de sustentação.
Os resultados são incríveis. Os fios de sustentação, espiculados ou com cones, têm poder de tração promovendo lifting facial instantâneo, além de promoverem o estímulo de colágeno. Podem estar associados com outras técnicas, como MDCODES, BOTOX, dentre outros.
A grande vantagem da aplicação dos fios, é o lifting facial sem a necessidade de um procedimento cirúrgico, é algo não tão invasivo.
Cirurgiã Dentista CROSP 62.731
Especialista em Prótese Dentária; Mestre na área de Reabilitação Oral; Pós-Graduada em Harmonização e Estética Orofacial pelo Instituto Marc - Marc Institute, Miami, USA; e Membro da Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais.