O PODER DOS LASERS

Siane Santarosa Pascote

O PODER DOS LASERS

Os diferentes  tipos de laser que rejuvenescem,  reduzem pelos,  amenizam estrias, cicatrizes de acne  e rugas finas.
 

O que te incomoda diante do espelho? Na frente dele somos especialistas em colocar os olhos naquilo que menos gostamos. Mas, com a tecnologia estética sempre em evolução, fica mais fácil transformar o negativo em positivo. Esse é o caso dos tratamentos com os lasers do Light Sheer e da Plataforma XEO Cutera. Conheça mais sobre como esses procedimentos podem trabalhar para a sua pele. 


O PODER DOS LASERS

LIGHT SHEER
Conhecido como a melhor tecnologia do mercado para a remoção de pelos, graças aos seus efeitos permanentes, o Light Sheer é munido do poderoso laser de Diodo. Após uma avaliação bastante personalizada, definindo o número necessário de sessões, o Light Sheer é aplicado na área escolhida pelo paciente, atuando assim na melanina do pelo. Esse processo destrói o folículo piloso e neutraliza as células da raiz, impedindo que os pelos voltem a nascer. Além disso, o tratamento com o Light Sheer evita o aparecimento da foliculite - inflamação dolorida devido aos pelos encravados - e clareia as áreas escurecidas por desodorantes, por alterações hormonais, atrito do pelo com a roupa e ou lâminas. O laser pode ser aplicado em qualquer parte do corpo, em todas as tonalidades de pele.
 

O PODER DOS LASERS

PLATAFORMA XEO CUTERA
De forma mais ampla, a Plataforma XEO Cutera consegue trabalhar diversas áreas e queixas, uma vez que é provido não só pelos lasers Genesis e Titan, mas também pela luz pulsada do LimeLight. Cada um indicado para cuidar de uma camada específica da pele, da mais superficial à mais profunda. Reduz e suaviza manchas, telangiectasias (vasinhos finos que sofreram dilatação e proliferação de vasos capilares), a rosácea, a poiquilodermia (manchas avermelhadas no colo e laterais do pescoço) e as rugas finas também. No tratamento para o rejuvenescimento apresentam ótimos resultados, sendo que as áreas de aplicação mais comuns são as mãos, braços, colo, pescoço e rosto. Outro diferencial que o equipamento traz é o estímulo à produção de colágeno, reduzindo a flacidez na área tratada.

Gostou? Compartilhe: