O REJUVENESCIMENTO E O PREENCHIMENTO FACIAL

Thais Suzigan Dagnoni

O REJUVENESCIMENTO E O PREENCHIMENTO FACIAL

Você, na sua melhor versão.
 

O preenchimento facial é um procedimento rápido, para embelezamento facial, e principalmente para reestruturação da face. Trabalha a perda do volume de maneira natural, hidratando profundamente e revertendo os sinais do envelhecimento.

Ele preenche rugas e sulcos, além de melhorar o contorno do rosto. As possibilidades são diversas, atendem a necessidade de cada pessoa em particular. As regiões a serem tratadas podem ser: malar, zigomático/top model look, mento/queixo, têmporas, supercílios, sulco nasogeniano/bigode chinês, mandíbula, nariz, olheiras, sulcos labiais e linha da marionete.

Para cada região existe uma técnica específica, assim como um material mais indicado. A aplicação é feita em consultório, geralmente, em uma única consulta. Pode também ser utilizada para aumentar o volume e formato dos lábios.

O preenchimento na região malar, sem dúvida, é um dos mais importantes entre todos, pois essa região é responsável pela sustentação das estruturas faciais, o que mantém o aspecto de um rosto jovem.

O ácido hialurônico é uma das substâncias usadas para essa finalidade, com duração de até dois anos.

Os preenchimentos e volumizadores faciais, quando bem feitos, são difíceis de serem notados, pois devolvem com naturalidade as estruturas perdidas, deixando a aparência na sua melhor versão.

 

Preenchimento de malar, mandíbula e mento

O REJUVENESCIMENTO E O PREENCHIMENTO FACIAL

 Preenchimento labial

O REJUVENESCIMENTO E O PREENCHIMENTO FACIAL

Gostou? Compartilhe: