PLEXR. A INOVAÇÃO NO REJUVENESCIMENTO FACIAL E ÍNTIMO

Andrea Ferraz

PLEXR. A INOVAÇÃO NO REJUVENESCIMENTO FACIAL E ÍNTIMO

Remoção do excesso de pele sem cirurgia.
 

A cada ano surgem novas tecnologias no mercado de estética e bem-estar, e trazem excelentes resultados, sem a necessidade de intervenção cirúrgica ou de tratamento invasivo. E agora é a vez do Plexr, a única tecnologia no mercado brasileiro, aprovada pela Anvisa, que remove o excesso de pele através da geração de plasma puro. Fantástico.

A remoção de rugas, bolsa e flacidez na região dos olhos – uma blefaroplastia não cirúrgica - e o rejuvenescimento íntimo, interno e externo, são os principais tratamentos realizados pelo Plexr. O aparelho também realiza lifting de bochechas, pescoço, e buço, remoção de queloides, xantelasma, manchas senis, acne ativa e cicatriz de acne e tatuagem.

Mas como esse gerador de plasma faz tudo isso?
O plasma é o quarto estado da matéria, aquém do líquido, sólido e gasoso. Quando gerado e em contato com a pele, o plasma sublima - espécie de evaporação - o excesso de pele. Em outras palavras, o plasma faz a transição do estado sólido do excesso de pele para o estado gasoso, removendo rugas e flacidez.

Todos podem fazer o Plexr? O plasma puro atua apenas na camada superficial da pele, e com isso, não há contraindicações relevantes, embora haja a necessidade de uma avaliação da área a ser tratada.

Quais os resultados esperados?
Como remove o excesso de pele, os resultados dos tratamentos com o Plexr são definitivos e duradouros. Apenas com o novo envelhecimento da pele, ao longo dos anos, seria necessária uma nova sessão.

Gostou? Compartilhe: