SEGREDOS PARA UMA PELE BONITA. O QUE REALMENTE DÁ RESULTADO?

Raquel Caetano

SEGREDOS PARA UMA PELE BONITA. O QUE REALMENTE DÁ RESULTADO?

SABE AQUELA PESSOA QUE TEM UMA PELE DE DAR INVEJA? QUE VOCÊ OLHA E DIZ: QUERIA TER UMA PELE ASSIM!

Vamos discutir nessa matéria o que, sem sombra de dúvida, faz toda a diferença. Aqui está um quinteto indispensável: 

 

1º. Reduza, o máximo possível, de produtos industrializados na alimentação – evite o que vêm em caixa, lata, saco e garrafa. Coma mais frutas, verduras, legumes e proteínas. Utilize gorduras boas, como azeite e castanhas. Sempre coma de forma moderada e evite principalmente alimentos derivados de farinha branca, e açúcares em geral.

2º. Beba água! Pelo menos 0,35ml por quilo do seu peso.

3º. Mantenha uma rotina skincare. Use cosméticos adequados ao seu tipo de pele, e de boa procedência. Um exemplo, a Vitamina C de baixo custo, não trará resultados eficazes. Por isso faça uma consulta com um especialista, periodicamente.

O filtro solar é nosso principal aliado, use três vezes ao dia. Não esqueça o sabonete, indicado para sua pele, o tonificante, o hidratante, o firmador. Cuide sempre da área de olhos.

4°. Exercícios físicos. Faça regularmente pelo menos uma caminhada.

5º. Hábitos culturais e básicos. Deveria fazer parte da rotina quinzenal ou mensal a realização de um tratamento estético, visando prevenção e melhora da pele da face e/ou do corpo.

 

Esses cinco passos podem te render uma pele de quarenta anos, aos cinquenta, ou, uma pele de cinquenta, quando estiver com setenta. Já pensou nisso?

É possível elaborar protocolos incríveis para sua pele. Pode-se aliar alimentação funcional aos bioestimuladores de colágeno, aos peelings, e com revolucionários equipamentos.

As possibilidades de tratamentos são inúmeras: rugas, flacidez, papada, acnes, oleosidade, cicatrizes, manchas, olheiras, rosácea, vasinhos, sensibilidade, dermatites, pelos, gordura, celulite, estrias, queda de cabelo, volumização e clareamento de área íntima e relaxamento.  É possível mesclar as técnicas conforme a sua necessidade.

À primeira vista pode parecer que os custos desses tratamentos são altos, mas quando avaliados os benefícios, os resultados alcançados, você saberá que foi o melhor investimento em você, que valeu todo cuidado dispensado – aquela satisfação ao se ver através do espelho.

Muitos estudos demonstram que o emocional interfere na vida em sociedade, em qualquer idade. Estar bem com a sua aparência, trás segurança onde estiver. O bem-estar físico e emocional, proporciona equilíbrio ao nosso organismo.

Quando devo começar a me preocupar com tudo isso? Em todas as fases da vida. Agora, com certeza é a hora.  

 

Você pode se interessar: MELASMA

Gostou? Compartilhe: