SKINBOOSTER. RUGAS, NEM PENSAR

Luciani Rodrigues

SKINBOOSTER. RUGAS, NEM PENSAR

O SkinBooster vem ganhando espaço nas clínicas de estética, é um dos tratamentos mais utilizados, por sua boa capacidade de reverter os sinais do tempo.

Melhora a flacidez, ameniza as rugas e linhas de expressão de toda a face, do colo e pescoço, com resultados muito satisfatórios.

Tem como objetivo repor e devolver à pele os nutrientes de que ela necessita, tais como o colágeno e o ácido hialurônico - conhecido por ser um componente natural, poderoso hidratante. São utilizadas também outras substâncias, responsáveis pela firmeza, tônus, elasticidade e regeneração da pele - vitamina C, DMAE, silício, elastina e outras.

Quando envelhecemos são essas substâncias que o corpo deixa de produzir, por isso, é fundamental para a saúde da pele a sua reposição, a complementação.

A falta dessas substâncias é a grande responsável pela perda do viço, pelo surgimento das rugas e da tão temida flacidez.

O SkinBooster rejuvenesce a cútis agindo de dentro para fora, levando os ativos às camadas mais profundas da pele, onde muitos tratamentos e produtos não chegam. 

O procedimento pode ser realizado no rosto todo, nas olheiras, com melhora da qualidade da pele, e o clareamento da região tratada. É realizado através de uma pequena agulha, não causa dor ou irritação, não possui contraindicação. Os ativos injetados são naturais e fazem parte da estrutura da pele. Não deixa marca, o paciente pode retornar à sua rotina normalmente logo após o procedimento.

As sessões são realizadas a cada vinte e um dias, respeitando o ciclo do colágeno. O resultado final do SkinBooster é totalmente harmônico e natural. Já se nota a diferença após alguns dias. O número de sessões pode variar de três a seis, dependendo das condições da pele.

Esse tratamento pode ser associado a outras técnicas, para se obter melhores resultados, como à luz pulsada, radiofrequência e peelings – sempre com a orientação do profissional habilitado.

Gostou? Compartilhe: