TÉCNICA BIOTENSOR 6D BY DANI BASTOS

Luiza Zanaga

TÉCNICA BIOTENSOR 6D BY DANI BASTOS

A mecanotransdução e os ativos inteligentes proporcionando uma pele realmente saudável.
 

O tratamento pela técnica do Biotensor 6D é protocolo que une o estímulo manual, pelo fenômeno da mecanotransdução – estímulos mecânicos com respostas químicas - com o uso de ativos cosméticos inteligentes, trabalhando a elastina e o colágeno da pele, com resultados em seis fatores biológicos. Protegem o DNA, tem efeitos antipoluição, é bioenergizante, anti-inflamação, anti-idade, e, antiglicação.

Com a massagem miotensora conseguimos melhorar a elasticidade dos tecidos, dos compostos por fibras colágenas, e, induzir a formação de novas fibras, de melhor qualidade.

O tratamento promove condições adequadas de proteção mecânica, de hidratação da pele, controle nos processos oxidativos, preservação genética, um ambiente celular que visa a autodefesa e a reversão do estado de envelhecimento. 

A técnica de massagem lifting é a mais eficaz do mercado da estética, tem indicação para a melhora da nutrição tecidual, para o reequilíbrio da simetria facial, no pré e pós-operatório facial, tem efeito lifting, revitaliza a pele, é terapia anti-idade, com efeito “botoxlike”, melhora a tonicidade cutânea, e, faz a liberação de aderências. 

TÉCNICA BIOTENSOR 6D BY DANI BASTOS

Pra melhorar, dá para associar esse procedimento, o Biotensor 6D, com a radiofrequência Hooke, pelo mais moderno equipamento tecnológico, o melhor do mercado de estética. Tem como função estimular as fibras de colágeno e a elastina, trazendo uma expressiva remodelação, dando sustentação e firmeza à pele.

O Hooke também é indicado para rugas, flacidez, e, rejuvenescimento corporal e facial. 

Na Clínica Estética Luiza Zanaga você também pode fazer o seu tratamento de rejuvenescimento facial, para rugas e flacidez, da forma tradicional, com os melhores e mais seguros produtos.

Gostou? Compartilhe: