ACUPUNTURA, ENTRE OUTROS TRATAMENTOS, PARA REDUÇÃO DE ABDOME

Talita Thiemi Kawamata

ACUPUNTURA, ENTRE OUTROS TRATAMENTOS, PARA REDUÇÃO DE ABDOME

Muitas pessoas sofrem com o excesso de gordura localizada no abdome, sem saber que este problema pode ser minimizado com tratamentos sem efeitos colaterais - tratamentos muito próximos da perda natural.
 

Seguindo nessa filosofia nosso tratamento é realizado através da acupuntura estética, com a inserção de pequenas agulhas no abdome e com o auxílio de um aparelho eletroestimulador. Por esta técnica ocorre a quebra de cadeias de moléculas de gordura, proporcionando entre outros benefícios a eliminação de líquidos e toxinas acumuladas no corpo. Consegue-se diminuir o inchaço, ativar-se a circulação e acentuar a melhora da oxigenação da pele, assim como melhorar o funcionamento intestinal. Só não há indicação para os casos de obesidade mórbida e gestantes.

Na acupuntura estética, além do tratamento para redução abdominal, se pode trabalhar com enfoque na celulite, nas estrias, olheiras e linhas de expressão facial. 

Na acupuntura sistêmica pode atacar a enxaqueca, a insônia, alergias, sinusite, depressão, ansiedade, a paralisia facial, o estresse, hipotensão, hipertensão, tendinite, hérnia de disco, problemas digestivos, hormonais, reumáticos entre tantos outros males presentes no organismo. Tanto com a acupuntura estética como com a sistêmica pode-se aplicar, também natural, a acupuntura auricular, que se utiliza de sementes de mostarda, cristais, magnetos ou mesmo de pequenas agulhas em pontos das orelhas.

Gostou? Compartilhe: