NOVIDADE! LIVIO EDGE AI

Luciana Ramos

NOVIDADE! LIVIO EDGE AI

O PRIMEIRO APARELHO AUDITIVO PERSONALIZADO RECARREGÁVEL

A exclusividade e a inovação ideal para a sua saúde auditiva. O Livio Edge AI chegou para revolucionar o mercado de aparelhos auditivos, ele é o primeiro aparelho personalizado recarregável do mercado. Através da sua inteligência artificial proporciona um desempenho sonoro excepcional, mesmo em ambientes mais desafiadores para a boa audição.

E, vejamos mais sobre os benefícios do excelente Livio Edge AI:

  • Inteligência artificial integrada. Ele oferece uma vantagem em relação aos concorrentes pela incrível inteligência artificial presente em todos os aparelhos da linha.
  • Som inovador, com o modo Edge. A tecnologia de inteligência artificial facilita a obtenção de ajuda, nos variados ambientes auditivos, com apenas um toque.
  • Potência personalizada. O primeiro aparelho auditivo personalizado recarregável que fornece opções discretas, confortáveis e convenientes.
  • O modo Edge permite que você aumente o som das falas, para ouvir as pessoas que usam máscaras.
  • Conecte-se via Bluetooth com acessórios e smartphones selecionados. Microfone remoto, via Android.
NOVIDADE! LIVIO EDGE AI

Vale lembrar que a avaliação clínica, com profissionais qualificados, é essencial para que você tenha um melhor direcionamento na sua saúde auditiva. Somente esses profissionais são capazes de indicar o aparelho ideal para você, tendo em vista os diferentes tipos de perdas auditivas.

Além do Livio Edge AI há diversas configurações na linha de aparelhos Livio. Partimos da linha básica, e podemos ir à intermediária, à avançada e à premium. Elas atendem as diferentes perdas auditivas e aos diferentes perfis de clientes. Existem aparelhos para atender todas as pessoas.

O mais importante é que você cuide da sua saúde auditiva, ouvir bem é bom para sua saúde mental e cognitiva. Você pode ter mais qualidade de vida.

Venha até a Amplus do Brasil, nós cuidamos da sua saúde auditiva. Quem escuta melhor, vive melhor.

Gostou? Compartilhe: