UMA VIDA SEXUAL SAUDÁVEL FAZ PARTE DE UMA VIDA MAIS FELIZ

Roberta Travassos Gomes

UMA VIDA SEXUAL SAUDÁVEL FAZ PARTE DE UMA VIDA MAIS FELIZ

Você sabia que existem manipulados capazes de melhorar a libido e a potência sexual?
 

A noite chegou, você terminou todos seus afazeres, as crianças dormem tranquilas e ao seu lado está a pessoa que você ama, cheia de desejo. Porém, a única coisa que você consegue pensar é em dormir. Quem conhece essa história?   

A noite chegou, você está com a pessoa que você deseja sexualmente, porém na hora H, não consegue alcançar ou manter a ereção, ejacula precocemente ou então não consegue atingir o orgasmo. Quem conhece essa história?    

A dificuldade em ter relações é uma disfunção sexual e engloba diversos transtornos que afetam:

  • o impulso sexual - libido;
  • a capacidade de alcançar ou manter uma ereção - disfunção erétil ou impotência;
  • a capacidade de ejacular ou atingir o orgasmo.

 

A disfunção sexual pode ser resultante de fatores físicos e/ou psicológicos. Um problema físico sexual pode levar a problemas psicológicos, tais como ansiedade, depressão ou estresse, que por sua vez pode agravar o problema físico. Para ter um tratamento eficaz, é inteligente agir tanto nos sintomas físicos - hormonais - quanto emocionais, conseguimos isso de forma muito positiva com a fitoterapia. Claro que homens e mulheres apresentam características e necessidades diferentes, devido a própria fisiologia e devem ser abordadas separadamente. Para a saúde sexual masculina, é muito importante bons níveis de testosterona, dopamina e oxido nítrico que irão atuar juntos no controle do estresse, desejo sexual e uma ereção de qualidade, boa e sustentada. A Acácia tem uma formulação chamada LIBIDO HOMEM, que leva em sua composição os extratos botânicos que estimulam todas essas substâncias, atuando diretamente na disfunção sexual como impotência e ejaculação precoce, melhorando o desempenho e potência sexual masculina.    

Para a mulher, bons níveis de hormônios sexuais e dopamina são necessários para a saúde sexual. A Acácia tem uma formulação exclusiva, com comprovações científicas chamada LIBIDO MULHER, feita com protodioscina, extratos e minerais que atuam na reposição e manutenção dos hormônios femininos. Seus ativos promovem um estímulo hormonal, proporcionando diminuição da fadiga, do cansaço e aumentando a libido.    

Além disso, seus resultados também estão relacionados à melhora da lubrificação vaginal, regulação do humor e estresse, que afetam negativamente a vida sexual feminina.    

Uma vida equilibrada faz parte de uma vida feliz. Assim como é importante investir em alimentação saudável, atividade física, vida social, familiar, espiritual, financeira e profissional, é importante também investir na vida sexual. Como está a sua?

Gostou? Compartilhe:

Roberta Travassos Gomes

Roberta Travassos Gomes

CRF/SP 38484

Farmacêutica especializada em farmacoterapia, cosmetologia e nutrição ortomolecular. Atua em pesquisas e desenvolvimento de produtos, consultoria farmacêutica à profissionais de saúde e indústria. Experiência de 15 anos na área de manipulação e docência em cursos de pós-graduação

Ver mais sobre: Homeopatia, Vida Sexual, Roberta Travassos Gomes, Acácia Farmácia de Manipulação, libido, casal, disfunção sexual, vida sexual, orgasmo, disfunção erétil, impotência, libido homem