(+) SAÚDE (?) PESO

Lívia Meira Bassetto

(+) SAÚDE (?) PESO

Alguns riscos da obesidade para a saúde, e uma forma de se livrar deles.

Tem mais que apenas um problema com a aparência, a obesidade é um perigo para nossa saúde. Várias doenças estão associadas ao sobrepeso, incluindo doenças cardíacas, diabetes, pressão alta, risco iminente de infarto, depressão, perda da autoestima, ansiedade e até mesmo compulsão alimentar. 

Mas, perder peso não é tão difícil quanto parece. Além da vontade e disciplina própria, o mercado farmacêutico ajuda oferecendo diversas opções naturais para o combate à obesidade. 

Uma delas, o Greenselect Phytosome, lançamento recente, pode ajudar a eliminar até 15 kg em noventa dias. Esse medicamento possui alto teor de catequinas, alta biodisponibilidade para o organismo, ação termogênica - que aumenta o metabolismo basal, com maior queima de gordura – e, é isento de cafeína, podendo ser utilizado por quem tem pressão alta. Estudos clínicos com voluntários, que estavam entre 20% e 40% acima do peso ideal, apresentaram redução média de 14,6% no peso corporal e 12% no Índice de Massa Corporal – IMC. 
 

(+) SAÚDE (?) PESO

Pensando nisso, a Acácia desenvolveu uma formulação exclusiva contendo o Greenselect Phytosome associado ao Saffrin, AHC e Hibisco, que juntos agem na saciedade reduzindo a compulsão alimentar por doces e gorduras, na diminuição da retenção de líquidos e na melhora no aspecto da celulite – no emagrecimento como um todo. 

Vale lembrar ainda que, aliado a esta formulação especial, a atividade física é indispensável para os resultados positivos nesse trabalho de emagrecimento, no tratamento de obesidade. 

(+) SAÚDE (?) PESO

Dentre as opções de exercícios físicos, a New Corp traz um programa de emagrecimento que inclui o Pilates que trabalha força muscular, boa postura, flexibilidade, consciência corporal e melhora da capacidade respiratória. Estimula o metabolismo, acelera o emagrecimento e reduz ansiedade e estresse. O gasto calórico é de 300 a 450 calorias. O Advanced Pilates Training, método que alia o pilates ao treinamento funcional, trabalhando as capacidades físicas, força, equilíbrio, flexibilidade, agilidade, velocidade e resistência muscular, cardiovascular e respiratória. Um treino intenso com gasto calórico estimado em 600 calorias em média. E o New pilates, que além de todos os benefícios do Pilates, agrega os do treinamento funcional e das atividades circenses. Dentre outras, há melhora na execução nos movimentos do dia-a-dia, agilidade, equilíbrio e emagrecimento, perdendo-se, em média, 500 calorias por aula. 

Gostou? Compartilhe:

Lívia Meira Bassetto

Lívia Meira Bassetto

CREFITO 3 186028-F

Fisioterapeuta, Especialista em Geriatria pela
(UFSCar), RPGista, Instrutora de Pilates e Treinadora Stretch-eze®

Ver mais sobre: Pilates, Termogênicos, Emagrecimento, Advanced Pilates Training, Índice de Massa Corporal, atividade fisica fitoterapia, emagrecer capsula exercicio fisico

leia mais

Leia mais