É importante termos condutas individualizadas, buscando a satisfação para cada paciente tratado.
A harmonização facial, em especial, deve promover resultados naturais, por pontos que ajudam na sustentação da face, que melhoram o contorno, preenchem áreas de sulcos e que suavizam as linhas de expressão.
O lifting líquido é o termo utilizado para dar nome ao tratamento de rejuvenescimento facial feito sem cortes, através da associação de técnicas não cirúrgicas, e, que podem ser feitas ao mesmo tempo visando ampliação e otimização do resultado.
A principal associação se dá entre a aplicação de toxina botulínica e o preenchimento facial, quando utilizamos a técnica MD codes, fazendo a reposição de volume global nos pontos onde se pode observar a perda de estruturas que sustentam a face. O produto que escolhemos é o ácido hialurônico, nas suas diferentes consistências, que, além do resultado imediato, promove o estímulo de colágeno nos locais onde foi aplicado. Como complemento podemos utilizar os bioestimuladores de colágeno como o ácido polilático – Sculptra.
Além de investir constantemente em pesquisas e tecnologias, consideramos algumas regras para se alcançar resultados de excelência, tais como ter senso estético refinado, entender a real expectativa do paciente, orientá-lo corretamente, dominar a técnica do tratamento proposto e usar materiais da maior qualidade e segurança oferecidos no mercado.