REPROGRAMAÇÃO DE MEMÓRIAS EMOCIONAIS ? RME

Luz & Alma Terapias

REPROGRAMAÇÃO DE MEMÓRIAS EMOCIONAIS ? RME

Técnica psicoterápica de tratamento rápido e eficaz.
 

Com o advento da física quântica, no âmbito terapêutico, foi ampliado o desenvolvimento de técnicas para acessar registros de memórias emocionais, facilitando a ressignificação do estado psicológico do paciente. Antes, com as terapias convencionais, a melhora do paciente levava anos para acontecer. Hoje, em apenas uma sessão, ou, em até três meses, um tempo razoável para a construção de novas sinapses, conseguimos reprogramar a mente e mudar as emoções e sentimentos ligados as lembranças que lhe trazem ansiedade, medo, dores e diversos tipos de doenças emocionais e físicas.

Nossas memórias emocionais são formadas a partir das experiências que passamos ao longo da vida, são programadas a partir do que sentimos sobre o evento vivenciado. Cada pessoa, conscientemente a nomeia como boa ou ruim, sendo que as ruins, prejudicam a saúde, os relacionamentos, a prosperidade financeira.

Essas memórias podem ser conscientes, quando o paciente percebe a causa, ou, inconscientes, quando precisamos achar a fonte primária da queixa apresentada, muito comum em tratamentos de depressão, síndrome do pânico e fobias diversas. Quando inconscientes, essas memórias podem ser herdadas da linhagem ancestral ou de níveis e subníveis da personalidade, oriundas de vidas passadas. Todas essas memórias são ressignificadas, desprogramadas/reprogramadas para o modo positivo, conforme a necessidade do paciente.

Para a desprogramação e reprogramação de memórias emocionais usamos conjuntamente com a técnica psicoterápica principal, outras técnicas como a Apometria, D.C.S., R.N., Comandos Quânticos, Mesa Radiônica, Terapia Sistêmica, Barras de Access, entre outras. A reprogramação de memórias emocionais é o caminho para o desprendimento do sofrimento e a aceitação de uma vida plena, com mente positiva, alegria, paz e confiança.

Gostou? Compartilhe: