RESSIGNIFICAR, MUDAR, SEGUIR EM FRENTE. VOCÊ TOPA?

Luz & Alma Terapias

RESSIGNIFICAR, MUDAR, SEGUIR EM FRENTE. VOCÊ TOPA?

Mais paz, menos dor, e uma vida mais feliz
 

Uma opção de terapia, para quem quer uma boa mudança, é a Terapia Integrativa. Uma integração de tratamentos que engloba técnicas terapêuticas holísticas e psicoterápicas, trabalhando as desarmonias ocorridas no corpo energético e/ou emocional. Com excelentes benefícios, atua em três pontos: na consciência, na inconsciência e na supraconsciência.

É integrativa porque, ao mesmo tempo, limpa as crenças mal elaboradas, as memórias de dor, ressignificando sentimentos e comportamentos, traz leveza, elevação da consciência, mais paz e felicidade, com ótimos resultados na depressão, síndrome do pânico e dependência afetiva.

Como parte da Terapia Integrativa, temos a Terapia Sistêmica, pela qual podemos abrir as memórias emocionais e desvendar os sentimentos e comportamentos, harmonizar o presente, fazer diferente o nosso processo, com um futuro livre das heranças infelizes dos nossos antepassados. É possível, assim, honrar de onde eu vim e o que recebi, mas, fazer do meu jeito hoje, fazer escolhas totalmente consciente.

Com a Terapia Sistêmica também temos benefícios imediatos, tais como: aceitar pai e mãe, incluir os excluídos, mudar padrões negativos repetitivos, dar e receber com equilíbrio, harmonizar o masculino e o feminino, recuperar o poder de fazer escolhas e se tornar mais livre e produtivo, quebrar os círculos viciosos, revelar os mecanismos inconscientes e as influências externas, etc.

Todo esse trabalho tem como base, por estudos e experiências, a existência da consciência sistêmica/sistema familiar, que passam a direcionar nossos destinos. Cada vez que alguém é excluído de um sistema, normalmente por questões morais, a consciência sistêmica escolhe um membro de uma geração posterior, e, esse escolhido tende a ter um destino semelhante, pela tese, destino esse que pode ser ressignificado e alterado na Terapia Sistêmica.
 

Gostou? Compartilhe: