SÓ SABEMOS DA NOSSA LUZ, QUANDO ENTRAMOS EM CONTATO COM NOSSAS SOMBRAS

Vanilde M. D. Feltrin

SÓ SABEMOS DA NOSSA LUZ, QUANDO ENTRAMOS EM CONTATO COM NOSSAS SOMBRAS

”Autoconhecimento é a arte de confiar, de se entregar, de sentir-se frágil, para enfim se tornar mais forte”

Autoconhecimento significa estar consciente de quem você é na essência. A consciência é o que nos faz observar e interagir com tudo o que existe dentro e fora de nós. E, só podemos modificar aquilo que conhecemos. Através de processos breves de autoconhecimento, é possível transformar hábitos e comportamentos que te incomodam e conhecer o que, de maneira inconsciente, bloqueia muitos aspectos da sua vida.

Não importa onde você parou na sua estrada, não importa quantas pedras atrapalharam os seus passos, não importa quantos tropeços você teve, não importa em que momento você deixou de sonhar. Esse caminho foi necessário.

Sempre é possível recomeçar, fazer as pazes com seu passado, acolher-se, reconhecer os aprendizados, para então seguir seu novo trajeto mais seguro, com sabedoria e alegria.

Todos nós almejamos a felicidade, mas focamos apenas em prazeres externos e momentâneos. Uma vida próspera, plena e feliz depende da transformação que estamos dispostos a fazer. É de dentro para fora. É possível viver de maneira mais leve e feliz. Abra as janelas da sua alma e recomece. Agora é o momento. Pense grande, sonhe alto. 

“Só você pode trilhar o seu caminho”.

Gostou? Compartilhe: