SOMOS SERES INFINITOS

Natalie Gomes

SOMOS SERES INFINITOS

O que te impede de ter a vida maravilhosa que já está aí, à sua disposição?
 

Somos seres grandiosos, temos talentos especiais que precisam e devem ser mostrados, que merecem vir à tona. Existe um Universo de possibilidades esperando o seu primeiro passo.

Então, porque temos tantos problemas, inseguranças e tantas doenças?
Segundo o Ativismo Quântico, tanto as doenças crônicas, como diabete, pressão alta, bronquite, asma, colesterol, artrite e outras, como os males do TOC, da depressão, ansiedade, síndrome do pânico, têm sua causa não no nosso corpo físico, mas sim no nosso corpo astral e mental, estão no inconsciente.

Não podemos tratar só as consequências, e deixar que as causas continuem lá.

Por esse motivo, muitas vezes a medicação tradicional traz poucos resultados, porque somente as consequências são tratadas, o efeito da doença no corpo físico, enquanto que as causas permanecem.

Para se ter uma melhora efetiva é necessário tratar tanto nosso corpo físico, quanto nossos corpos energéticos. 

E como se tratam os corpos energéticos? Com energia! Faz sentido?

E ainda mais: como os tratamentos energéticos, na sua maioria, são ferramentas que promovem uma expansão da consciência, outros setores da vida, como relacionamentos, sucesso e autoestima melhoram também.

Isso porque todos temos um sistema de crenças, padrões de comportamento, pontos de vista fixos, julgamentos, coisas que nos fazem trabalhar no piloto automático, nos atrapalham, nos impedem de atingir o resultado desejado nesses vários setores.

Trabalhando com física quântica, barras de access, reiki, cristais, radiestesia e várias outras técnicas energéticas, de acordo com cada caso, é possível ter ótimos resultados na saúde e nas demais áreas vida.

O perceber que algo precisa mudar, o entender que é necessário expandir a consciência e buscar autoconhecimento, vai fazer uma diferença incrível para se alcançar uma vida maravilhosa.

Está na hora de sair dessa situação, de uma reação, de você começar a CRIAR a vida que realmente merece!

Gostou? Compartilhe: