TRATAMENTO DA DEPRESSÃO, ANSIEDADE E SÍNDROME DO PÂNICO COM TERAPIA DE REGRESSÃO

TRATAMENTO DA DEPRESSÃO, ANSIEDADE E SÍNDROME DO PÂNICO COM TERAPIA DE REGRESSÃO

A depressão é uma doença silenciosa que altera o humor, a disposição e a vontade de viver. A pessoa deprimida sente muita tristeza, angústia, sensação de aperto no peito, nó na garganta e crises de choro.

Fica constantemente irritada e sem ânimo, perde o prazer em realizar tarefas rotineiras, se isola e não tem vontade de sair para se divertir ou simplesmente passear. Sente muita insegurança e medo. Em alguns casos tem insônia ou sono excessivo, perda ou aumento de peso, explica Ademir Dantas. A depressão também afeta a autoestima, causa problemas familiares e profissionais.

Pessoas diagnosticadas com depressão e síndrome de pânico, mesmo fazendo uso de remédios, como os antidepressivos, podem fazer a terapia para resolver os seus conflitos. Dantas explica ainda que a regressão é cientificamente comprovada, e o resultado é mais rápido. “Com a regressão você trata as causas e não só os sintomas. As causas, são os traumas que você sofreu e que estão gravados na sua memória inconsciente e é por isto que nas crises de depressão você só tem vontade de chorar e não se sente bem em lugar algum, sem ter motivo”.

Na regressão, o paciente volta ao passado e as emoções surgem automaticamente. O terapeuta vai ajudando você a colocar para fora tudo o que lhe casou sofrimento. Você coloca para fora as tristezas, angustias e todos os sintomas de depressão juntos. Na primeira sessão o paciente já começa a se sentir aliviado e percebe uma paz que nunca havia sentido antes.


Ademir Dantas | Terapeuta

Gostou? Compartilhe: