A BIOQUÍMICA DO SEU CORPO, VOCÊ MAIS MAGRA

Daniela Bortoletto

A BIOQUÍMICA DO SEU CORPO, VOCÊ MAIS MAGRA

Já tentou várias vezes mas fracassou ou voltou a engordar? Você precisa ver essas dicas.
 

Para começar bem, primeiro passo é definir um objetivo alcançável e sensato, com prazos estabelecidos, metas, detalhar as etapas e planos de ação para os casos de escorregadinhas. Parece difícil? Mas não é! Montei um vídeo explicando o passo a passo para te ajudar, basta entrar nesse endereço e assistir.

http://bit.ly/2ppQInp

Uma questão importante para o sucesso, em seu objetivo, é saber se você está bem nutrido. Estar acima do peso nem sempre quer dizer que seu corpo esteja com níveis bons de vitaminas e minerais, por exemplo. 

Sabia que se sua serotonina estiver baixa, você pode ter uma vontade doida por doces e carboidratos simples? 

Principalmente após o almoço e final da tarde! Nesse caso, ficará lutando com suas necessidades o tempo todo. O mesmo pode ocorrer com outros elementos, caso esteja precisando deles, sentirá o que chamamos de fome oculta, que gera aquela vontade de comer e beliscar o tempo todo.

Há vários tipos de exames complementares para identificar seus níveis de vitaminas e minerais no sangue, um deles é com o auxílio da biorressonância magnética, não invasivo, rápido, o resultado fica pronto na hora e gera mais de quarenta e cinco relatórios sobre o equilíbrio de seu organismo, em conjunto com uma boa anamnese.

A BIOQUÍMICA DO SEU CORPO, VOCÊ MAIS MAGRA

Outra questão é: 
Você sabe quais alimentos lhe fazem bem? 

Anti-gamente achávamos que todas as frutas e legumes, verduras, eram bons para todos, mas existe a individualidade metabólica, cada ser humano tem sua particularidade. Há exames onde conseguimos identificar o melhor para você.

Para finalizar, unificando os resultados de todos esses levantamentos, conseguiremos chegar o mais próximo possível do que é melhor para você, de forma personalizada. Caso deseje, para melhores resultados, poderá montar um programa alimentar com um nutricionista, de sua preferência. Emagrecer é bom, emagrecer de forma saudável é melhor ainda!

A BIOQUÍMICA DO SEU CORPO, VOCÊ MAIS MAGRA

Gostou? Compartilhe: