CRIANÇA FELIZ, CRIANÇA BEM NUTRIDA

Ketlin Viana

CRIANÇA FELIZ, CRIANÇA BEM NUTRIDA

Os alimentos industrializados não são a melhor opção.
 

Dentre os grandes desafios da maternidade está a garantia de que as nossas crianças estão se alimentando de forma correta, em todas as refeições. E, lá na escola fica ainda um pouco mais difícil acompanhar tudo isso. A criança em idade escolar apresenta um metabolismo bastante intenso, e uma alimentação inadequada pode trazer consequências ruins: certa diminuição na capacidade de raciocínio e memorização, deficiência no crescimento, alterações de humor, desnutrição, ou, até mesmo a obesidade. 

CRIANÇA FELIZ, CRIANÇA BEM NUTRIDA
Mini chipa, suco de morango e mix de frutas.

 

CRIANÇA FELIZ, CRIANÇA BEM NUTRIDA
Bisnaguinha artesanal com peito de peru e queijo, suco de uva e banana.

 

CRIANÇA FELIZ, CRIANÇA BEM NUTRIDA
Mini pães de queijo, suco de maracujá e melancia.

A obesidade é o declínio do consumo de alimentos mais saudáveis e a expansão do fast-food e do junk-food - guloseimas muito calóricas, cheias de açúcares, gorduras e sódio. Tudo começa em casa, depois a referência é a escola, onde podem ser encontrados salgadinhos, refrigerantes, biscoitos recheados, sorvetes, refrescos, etc. Na correria do dia a dia, acaba sendo a opção, pela praticidade, comodidade e preço acessível. Mas, a SNACK SAUDÁVEL surge como alternativa ao proporcionar uma alimentação equilibrada para todas as crianças em período escolar - segurança e tranqu5ilidade também para os pais. Todos os kits são desenvolvidos por nutricionistas e entregues fresquinhos na hora do recreio.

O kit de lanche escolar da SNACK SAUDÁVEL é composto por um suco natural, um carboidrato fresco - pães, bolos, pães de queijo, sanduíches, etc. - e uma fruta.

Os kits são cuidadosamente montados de forma a instigar e facilitar o consumo pela criança, podendo ainda atender à restrições alimentares de cada cliente, quando houver. Os planos de contratação podem ser diários, mensais ou trimestrais. SNACK SAUDAVEL. Alegria em comer bem!

Gostou? Compartilhe: