VOCÊ QUER EMAGRECER?

Welt Pilates

VOCÊ QUER EMAGRECER?

Descubra-se naquilo que é mais gostoso para você!

Conheça as modalidades esportivas que ajudam no emagrecimento, proporcionando perda de peso com ganho de força e de massa muscular magra, reduções de medidas, ganho de agilidade e equilíbrio emocional, condicionamento físico - este que atinge órgãos internos e externos harmonizando a fisiologia do corpo.

PILATES

É um sistema completo de exercícios que tem como objetivo a melhora do condicionamento físico, que, associado a respiração, resulta em um abdômen mais definido e um corpo mais equilibrado.

INDICAÇÃO: qualquer indivíduo, desde que apto à prática de atividades físicas básicas.

MAIS BENEFÍCIOS: definição e fortalecimento muscular, aumento da flexibilidade, melhora da postura, diminuição de dores articulares, aumento da oxigenação do sangue, alívio de estresse.

PERDA CALÓRICA POR AULA: média de 400 calorias

 

TREINAMENTO FUNCIONAL

É um modelo inovador que tem o objetivo de melhorar as capacidades físicas, e diferente da monotonia de academias, os treinos são montados de modo a desafiar o aluno.

INDICAÇÃO: pessoas que praticam atividade física para melhorar a qualidade de vida e/ou para melhorar o condicionamento específico para uma modalidade esportiva.

MAIS BENEFÍCIOS: fortalecimento muscular, ganho de massa muscular magra, perda de massa gorda, aumento da agilidade e flexibilidade e prevenção de lesões.

PERDA CALÓRICA POR AULA: média de 600 calorias

 

TREINAMENTO CARDIOVASCULAR

É mais conhecido como treinamento aeróbico: trabalha todos os grupos musculares, aumenta a frequência cardíaca alvo e a resistência física. É muito indicada por médicos, pois, ajuda a melhorar e superar diversos problemas de saúde.

INDICAÇÃO: qualquer indivíduo, desde que apto à prática de atividades físicas básicas.

MAIS BENEFÍCIOS: prevenção a doenças cardíacas, diabetes, obesidade e outras. Efeito hipotensor e anti-estresse.

PERDA CALÓRICA POR AULA: média de 500 calorias

 

KARATE

É uma arte marcial japonesa, tem como grande objetivo a perfeição do caráter, que são seguidos através do lema do Karate, que são cinco: esforçar-se para criação do caráter; fidelidade para o verdadeiro caminho da razão; criar intuito de esforço; respeito acima de tudo e conter o espírito de agressão.

MAIS BENEFÍCIOS: força e velocidade, coordenação motora, condicionamento físico, disciplina e autodefesa.

PERDA CALÓRICA POR AULA: média de 800 calorias

 

DEFESA PESSOAL

É um método criado para ensinar pessoas comuns a se defenderem de agressores de forma moderada para que não se tornem vítimas da violência urbana e doméstica.

AULAS: acontecem com no máximo 4 pessoas por aula, sendo que há turmas específicas para homens e mulheres. O aluno aprenderá a socar, chutar, imobilizar e desarmar.
MAIS BENEFÍCIOS: autodefesa, condicionamento físico, coordenação motora e equilíbrio físico e mental.

PERDA CALÓRICA POR AULA: média de 800 calorias

 

BOXE

Também conhecido como PUGILISMO, é um esporte de combate no qual os praticantes utilizam apenas os braços (punhos) com intuito de ataque ou defesa.

AULAS: as aulas no estúdio WELT PILATES tem a intenção de trabalhar o boxe como FITNESS, para pessoas que buscam perda calórica, qualidade de vida e melhor condicionamento físico.

MAIS BENEFÍCIOS: condicionamento cardiovascular, alto gasto calórico, emagrecimento, tonificação muscular, ganho de agilidade e coordenação e alívio do estresse.

PERDA CALÓRICA POR AULA: média de 800 calorias

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LUCIANO MELO
CREF 018904-G/SP - Educador Físico
Pós em Bioquímica, Fisiologia, Treinamento e Nutrição (UNICAMP); formação em Método Pilates; faixa preta 3º Dan.

SUELLEN MELO
CREF 088160-G/SP:
Pós em Exercício Físico Terapêutico, formação em Método Pilates (UNIFESP); faixa preta 1º Dan.

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