O MELHOR DO MUNDO CANINO

Ana Camila M. Pereira

O MELHOR DO MUNDO CANINO

O seu cão nunca se divertiu tanto estando longe de você, no maior conforto e segurança.

É cada vez maior o número de pessoas da nossa região que tem o seu animalzinho pelas mais variadas necessidades – segurança, companheirismo e até como um catalizador social. O que incomoda um pouco é a forma muito tradicional de cuidar desses amigos. O mesmo ambiente, sempre, gera desgaste físico, emocional, mental e sedentarismo. Agora, imagine um dia, uma semana em uma verdadeira casa de lazer e aventura canina? Oferecer este ambiente enriquecido esporadicamente é uma forma inovadora, pragmática, legal e natural de tratar cães urbanos. É uma dose de mais saúde, equilíbrio e estímulo mental. É uma vida divertida na escola onde eles mandam ver nos seus comportamentos de forma muito natural.

A My Dog Lazer foi criada em 2009 para oferecer ao seu cão companhia, sensação de total conforto e segurança, muito estimulo e desafios. É um parque sempre à disposição para receber o seu cão. Nas férias de a chance do seu cão curtir um mundo de aventuras na escola My Dog. Primando pelo controle das coisas, fazemos um rápido planejamento das necessidades suas e das do seu cão. Você pode optar por experimentar a creche escola (daycare), e nestas viagens, deixar o seu pet sob nossos cuidados.

O seu cachorro encontra na My Dog Lazer o verdadeiro mundo canino. Muita atenção, liberdade e adestramento inteligente. Espaços planejados para o seu cão se divertir livremente junto com os monitores educadores que amam o que fazem. Tudo o que o seu cão precisa quando você não está por perto. 

Os alunos cães chegam pela manhã e encontram os monitores - presentes vinte e quatro horas por dia. Após reconhecimento já passam às diversões. Ao final do dia vem a redução da intensidade das atividades e o descanso – banho padrão e cama. Ao final das férias em turma, passam por um banho a seco, recebem perfumes e ficam prontos para te encontrar e dar mordidas de carinho.

Nossos monitores contam com o apoio de doze câmeras de vigilância full-time, sem ponto cego.

Avaliação comportamental
Realizamos uma avaliação da sociabilização, agressividade e ansiedade (no local) – mesmo que o cão fique por um único dia. 

Saúde coletiva
Os cachorros que entram na creche escola precisam estar com a carteira de vacinação completa. O macho deve estar castrado. Tudo é supervisionado pela própria veterinária Ana Camila. Todas as áreas recebem produtos específicos para limpeza e desinfecção.

Claudia Eliza Papa leva a Babi (uma maltês de um ano e cinco meses) na My Dog há quatro meses, duas tardes na semana, e declara “A Babi ficou mais
calma, menos ansiosa. Percebi melhora nos episódios de medo excessivo. Ela tinha medo de andar de carro e com as aulas ela ficou mais corajosa”.

  

Gostou? Compartilhe: